Decidi criar este blog para fazer uns desabafos :) e partilhar coisas que gosto muito tais como, notícias, lugares, sítios, filmes, livros, roupa, sapatos, malas, vernizes, maquilhagem, desportos, animais, casas, jardins, ambiente, reciclagem, sites, como ganhar € na net, sites onde podemos experimentar de tudo um pouco e de BORLA! Como e onde pedir amostras grátis, passatempos, sorteios, dicas de moda, de beleza, de poupança entre outros :)
Aqui vou falar de todos os meus vicios, das minhas paixões, das minhas loucuras, de tudo um pouco :)
Os gostos são os meus, mas o que é útil para mim, será para mais gente.
E gostos, são gostos! E não se discutem :)

Entras-te e gostas-te?? Então segue-me :)
WOOK - www.wook.pt

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Prémios e amostras que ganhei

Aqui estão alguns prémios que ganho em passatempos ou sorteios, algumas das amostras que recebi e também coisas que recebi para experimentar :)


Passatempo JB no facebook, precisei de 100 likes, ganhei os prémios todos:)
Prémios JB, 5 livros, 1 cola, 1 caneca, folhas, 1 creme, 1 massajador e 1 saco de compras um marcador e um teclado :)




Prémios JB :) creme, cola, marcador, livros e massajador
Passatempo JB ganhei os 9 prémios :)
Prémio passatempo JB :)

Amostras URIAGE

VICHY IDEAL BOX :)

Conteúdo da minha IDEAL BOX :)
Prémio recebido pelos embaixadores :) fui selecionada para a campanha e ganhei o livro e um saco :)

Prémio recebido dos embaixadores :)

Avental de jardinagem, ganhei num passatempo da VIKING :)

Bola de praia que ganhei num passatempo da NIVEA :)
Mais amostras URIAGE :)

Halls que ganhei no passatempo JB :)

Amostra que a Knorr enviou, recebi as 4

Amostra A4 de papel de parede

Amostra A4 de papel de parede

Amostra A4 de papel de parede

Amostra A4 de papel de parede

Amostra de adoçantes Canderel

Amostras Bioderma
Anti-pingos que recebi :)

Amostra de perfume

Amostra de perfume

Amostras VICHY

Amostra La Roche-Posay

Amostras o.b

Cerelac 1kg ganhei num passatempo da Cerelac :)
Amostra perfume
Caixinha com amostras :)
Caixinha com amostras que recebi :)
Amostra Oral B :)

Amostra condicionador Pantene

Vales de 1€ que recebi :) cada vale trazia 3 dentastix :)
2 autocolantes que recebi do Brasil
Fralda que ofereci á minha sobrinha :)
Algumas amostras que recebi
Prémio que ganhei num passatempo por likes :)
Coisas que recebi :)
Amostra de perfume ganhei por recomendar 4 amigos :)
Cápsula Ariel
Bolsinha que ganhei num passatempo
Amostras Whiskas mais vales, e amostra Vasenol
Amostras Oleoban
Campanha Elvive que ganhei nos embaixadores
Amostras e bolsinha Mustela
Amostras e vales Tampax, e pastilhas que ganhei num passatempo da Twist
Amostra de creme Olay, amostras de chá Tetley, e produtos que ganhei do meu chefe Yves Rocher :)
O resto das pastilhas Twist que ganhei :)
O resto das pastilhas Twist que ganhei :)
Mais amostras :)
Amostras toalhitas Lindor, caixas de tampões e amostra de gel banho Nivea
Amostras de toalhitas Dodot
Prémios que ganhei no JB, consegui os prémios todos, 1 livro, 1 bloco de notas, 2 correctores e 10 canetas :)
          
Serum7 da Boots que ganhei num passatempo

Serum7 da Boots que ganhei num passatempo

Prémio que ganhei num passatempo da sapo :)








































Sem comentários:

Enviar um comentário