Decidi criar este blog para fazer uns desabafos :) e partilhar coisas que gosto muito tais como, notícias, lugares, sítios, filmes, livros, roupa, sapatos, malas, vernizes, maquilhagem, desportos, animais, casas, jardins, ambiente, reciclagem, sites, como ganhar € na net, sites onde podemos experimentar de tudo um pouco e de BORLA! Como e onde pedir amostras grátis, passatempos, sorteios, dicas de moda, de beleza, de poupança entre outros :)
Aqui vou falar de todos os meus vicios, das minhas paixões, das minhas loucuras, de tudo um pouco :)
Os gostos são os meus, mas o que é útil para mim, será para mais gente.
E gostos, são gostos! E não se discutem :)

Entras-te e gostas-te?? Então segue-me :)
WOOK - www.wook.pt

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Hotel flutuante em Zanzibar BRUTAL :)

Hotel flutuante em Zanzibar

Na África há tantos lugares fascinantes moldados pela natureza, enquanto outros foram construídos pelo homem para admirá-los. Um desses é o hotel … vamos dizer o quarto flutuante no Zanzibar, em que as janelas oferecem uma paisagem marinha. Possui o espaço lounge, que inclui um restaurante, fica ao nível do mar e oferece uma vista linda e desafogada; acima, fica um deck ideal pra quem pegar um solinho durante o dia ou ver as estrelas durante a noite; por fim, e mais apetecível ainda, o quarto submarino.

3 metros abaixo do nível do mar, este espaço é todo rodeado por janelas, criando a sensação de estarmos num aquário. Encontra uma rica vida marinha por ali, inclusive de noite, já que foram colocadas luzes ao redor para iluminar a água. 

O Manta Underwater Resort Hotel Room uma diária nesse quarto custa em torno de U$ 1.000,00. E se tudo lhe atraiu, é bom fazer reserva antecipada, pois o quarto flutuante é bem disputado. Espero que a região tenha um mar bem calmo, afinal, já pensou estar dentro do quarto no meio de uma tempestade? 






 Que hotel brutal :)

Sem comentários:

Enviar um comentário