Decidi criar este blog para fazer uns desabafos :) e partilhar coisas que gosto muito tais como, notícias, lugares, sítios, filmes, livros, roupa, sapatos, malas, vernizes, maquilhagem, desportos, animais, casas, jardins, ambiente, reciclagem, sites, como ganhar € na net, sites onde podemos experimentar de tudo um pouco e de BORLA! Como e onde pedir amostras grátis, passatempos, sorteios, dicas de moda, de beleza, de poupança entre outros :)
Aqui vou falar de todos os meus vicios, das minhas paixões, das minhas loucuras, de tudo um pouco :)
Os gostos são os meus, mas o que é útil para mim, será para mais gente.
E gostos, são gostos! E não se discutem :)

Entras-te e gostas-te?? Então segue-me :)
WOOK - www.wook.pt

sábado, 18 de janeiro de 2014

Conheça a história da menina que vive entre animais selvagens

Conhecida como a versão moderna do personagem Mogli, a pequena Tippi Degraw, filha de fotógrafos franceses, teve uma infância um pouco incomum. Nascida em África, a menina foi criada numa reserva natural, entre animais e tribos.

“Eu não tenho amigos, por que eu nunca vi crianças. Assim, os animais são os meus amigos”, diz a pequena. Foi assim que a menina conquistou a confiança de um elefante de 28 anos chamado Abu, de um leopardo apelidado de J&B, e de vários outros animais selvagens.

A infância incomum de Tippi acabou por criar alguns problemas. Aos 13 anos, ela mudou-se para Paris e teve que receber aulas em casa, pois não se conseguia relacionar com outras pessoas. Hoje, aos 23 anos, estuda cinema numa universidade da capital francesa.

Em 1998, os pais de Tippi publicaram um livro a contar a história da filha. A publicação acabou por ganhar diversas fotos que ilustram os momentos da pequena com os animais. Além disso, um documentário, “Bridging Gap to Africa”, foi produzido para contar detalhes da infância da menina, que ficou famosa mundialmente.

Recentemente, algumas fotos do livro “Tippi: My Book of Africa” voltaram a circular na internet.












Sem comentários:

Enviar um comentário