Decidi criar este blog para fazer uns desabafos :) e partilhar coisas que gosto muito tais como, notícias, lugares, sítios, filmes, livros, roupa, sapatos, malas, vernizes, maquilhagem, desportos, animais, casas, jardins, ambiente, reciclagem, sites, como ganhar € na net, sites onde podemos experimentar de tudo um pouco e de BORLA! Como e onde pedir amostras grátis, passatempos, sorteios, dicas de moda, de beleza, de poupança entre outros :)
Aqui vou falar de todos os meus vicios, das minhas paixões, das minhas loucuras, de tudo um pouco :)
Os gostos são os meus, mas o que é útil para mim, será para mais gente.
E gostos, são gostos! E não se discutem :)

Entras-te e gostas-te?? Então segue-me :)
WOOK - www.wook.pt

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Vales de Desconto (para imprimir)

Hoje e para experimentar a minha prenda de natal, uma impressora :) bem gira ;) , Uma Epson 
wf-2510, andei a imprimir uns vales de desconto, há muito que queria uma impressora para poder imprimir os meus vaes de desconto à vontade :) entre outras coisas :)

Vou deixar aqui os links de alguns vales que podem imprimir :)


Queijo President

Vale de desconto a utilizar na compra de um Creme de Camembert 125g ou de um Creme de Brie 125g ou de uma fatia de Roquefort Président 100g.
Válido nos pontos de venda de Portugal, nas lojas Continente, Continente Modelo, Continente Bom Dia, Pingo Doce, Jumbo, Pão de Açúcar, El Corte Inglês.

Pode imprimir o seu vale até 08/01/2014. 
Desconto válido até 08/01/2014.


Imprime aqui o teu vale 


Pans & Company

 Vales de desconto a usar no Pans & Company, vários menus á escolha :)

Validos até dia 28/02/2014

Imprime aqui os teus vales


Pedigree

No facebook da Pedigree podes personalizar um cartão de natal, cheio de música e animação, e ainda ganhas um vale de 0,50€ em tua casa :)

Pede aqui o teu vale


Danone

Agora a danone dá vales de desconto :) por te registares dão-te 10€ de desconto em iogurtes :) depois por cada cógido que registares na tua conta tens direito a pontos que depois podes trocar por vales, muito bom :)

Regista-te aqui e ganha vales


Burger King

Poupa mais de 24€ no Burger King :)

Validos até dia 08/01/2014

Imprime aqui os teus vales



Sem comentários:

Enviar um comentário