Decidi criar este blog para fazer uns desabafos :) e partilhar coisas que gosto muito tais como, notícias, lugares, sítios, filmes, livros, roupa, sapatos, malas, vernizes, maquilhagem, desportos, animais, casas, jardins, ambiente, reciclagem, sites, como ganhar € na net, sites onde podemos experimentar de tudo um pouco e de BORLA! Como e onde pedir amostras grátis, passatempos, sorteios, dicas de moda, de beleza, de poupança entre outros :)
Aqui vou falar de todos os meus vicios, das minhas paixões, das minhas loucuras, de tudo um pouco :)
Os gostos são os meus, mas o que é útil para mim, será para mais gente.
E gostos, são gostos! E não se discutem :)

Entras-te e gostas-te?? Então segue-me :)
WOOK - www.wook.pt

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Produtos FM - FANTÁSTICOS!

Olá pessoal :) hoje venho vos falar sobre uma marca :) a FM GROUP, além de ser Distribuidora e Representante, sou também consumidora, e gosto imenso dos produtos :) ainda não os conheço todos pois estou nisto à pouco tempo, mas aos poucos vou conhecendo e recomendando :)

Os produtos que já conheço, e quando falo em conhecer são os que já usei, são:



Gel duche SPA SENSES - Verbena, cheira muito bem e a pele fica super perfumada e muito suave

Desodorizante Roll-On fragrância Gucci Rush, cheira imenso bem e não deixa marcas. 

Removedor de verniz com 2 cores, é muito bom




Gel de banho perfumado fragrância gucci rush, cheira muito bem e cheirinho fica imenso tempo na pele :) adoro :)

Creme para o corpo perfumado fragrância gucci rush :)



Perfume gucci rush :) adoro :) não mancha, o cheiro fica imenso tempo é muito bom :)


Detergente para a loiça, muito bom para a loiça e para as mãos cheira imenso bem é fantástico :)

Limpa vidros, com um óptimo cheirinho a maçã verde e limpa imenso bem :)

Amaciador para a roupa é o que mais gosto :) o cheirinho é fantástico é concentrado de 1l faz 4, e a roupa fica com um cheirinho maravilhoso, recomendo os produtos todos mas este é o primeiro :)

Névoa perfumada para a roupa da cama :) a roupa da cama fica com um cheirinho doce, efeito relaxante e para ter sonhos doces :)

Faltam aqui 2 produtos, um ofereci à minha sogra que é para limpar os vidros das lareiras ou fornos, ela tem um recuperador de calor o vidro ficava todo negro, usava um produto caro e tinha de estar sempre a esfregar votar a colocar e esfregar, com este mete deixa actuar pega na esponja e saí tudo, ela ficou toda contente e já anda a recomendar ás amigas que têm dessas lareiras :) e comprei um produto para mim multiusos com um cheirinho a romã que até apetece beber :) mas a minha sogra ficou logo com ele :) mas já experimentei andei a lavar os azulejos da cozinha o microondas, o esquentador e o frigorífico parecem novos :) aproveitei e lavei o chão que também dá e ficou um cheirinho fantástico em casa :) .. Só que me esqueci de tirar fotos e então só tenho das minhas coisas, mas a próxima encomenda vou mandar vir para mim novamente :) e desta vez não esqueço as fotos ;)

Caso queiram comprar algum produto é só deixar comentário e eu enviarei o link para verem todos os produtos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário