Decidi criar este blog para fazer uns desabafos :) e partilhar coisas que gosto muito tais como, notícias, lugares, sítios, filmes, livros, roupa, sapatos, malas, vernizes, maquilhagem, desportos, animais, casas, jardins, ambiente, reciclagem, sites, como ganhar € na net, sites onde podemos experimentar de tudo um pouco e de BORLA! Como e onde pedir amostras grátis, passatempos, sorteios, dicas de moda, de beleza, de poupança entre outros :)
Aqui vou falar de todos os meus vicios, das minhas paixões, das minhas loucuras, de tudo um pouco :)
Os gostos são os meus, mas o que é útil para mim, será para mais gente.
E gostos, são gostos! E não se discutem :)

Entras-te e gostas-te?? Então segue-me :)
WOOK - www.wook.pt

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

O meu mini ZOO :)

A minha mamy sempre me disse assim. Ai Liliana (LOOL) no dia que tiveres uma casa aquilo não vai ser casa vai ser é um jardim zoológico! LOL e não se enganou a minha Mariazinha :) adoro animais sempre adorei, e depois não sou só eu :) sou eu e o meu namorado, cada um tem os seus bichinhos :) bem isto é como diz o outro! Em vez de se estragar duas casas,estragou-se só uma (LOOL) vou começar a falar do nosso mini zoo e os animais que pertencem a ele :)
Para começar tenho uma rottwailer com 6 anos, que se chama Lucky, comprei a Lucky quando ela tinha apenas 2 meses, era uma bolinha de pelo :) hoje tá uma cadelona (hehehe) a Lucky é muito querida, pachorrenta, meiguinha quer é brincadeira :) é melosa até dizer chega! Depois vem a Nina a cadela do meu namorado é tipo uma labradora preta e já é super velhota, ainda há um terceiro cão, que é da irmã do meu namorado é um yorkshire :) e vocês vão dizer numa casa 3 cães! Não (LOL) ou melhor sim, mas não é tudo na mesma casa, claro! Vivemos num anexo por trás da casa dos meus sogros, e no quintal temos a Lucky e a Nina, em casa dos meus sogros está o yorkshire, pois esse é um cão de casa :) .. Quanto a cães ainda não acaba aqui que ainda há uma Sisi, mas a história da Sisi vai ter um post diferente, por isso ainda não vou falar sobre ela. Agora vou para a passarada (LOL) e pássaros há muitos :) o meu namorado já foi criador, depois parou e agora surge de novo o bichinho :) então pássaros temos 3 fêmeas canários gloster e 1macho, um casal de canários arlequim Português, um casal de canários frisados parisiense, um casal de canários negro vermelho mosaico, e um casal de canários hoso japonês, depois o meu namorado tem um que não sei que raça de pássaro é, e a minha sogra tem 2 caturras, 2 melros e um canário :), eu tenho um novo animal :) o novo e mais recente membro da família (LOOL) um coelho anão :) ele tem uma gata, que apadrinhou :) foram abandonar 3 gatinhos no parque de estacionamento do trabalho dele, ao 4º dia só já andava um, e ele teve pena dela e trouxe-a. Já tinha trazido dois de lá também, mas esses andam na horta :) pois porque em casa acabou a bicharada acabou, mas na horta continua :) na horta há uma 3 ovelhas e 2 borregos :) 2 ovehas mais velhas uma é a Princesa outra a Manesga cada uma já teve um filhote :) uma teve uma ovelha a Xica e outra teve um borrego o Baby Trovão, e há o Patanino :) que foi criado por mim em casa a biberom :) já não é o primeiro que crio :) adoro! :) há também 2 cabras a Briosa e a anã Alice :) há coelhos, pintos, galinhas, galos, frangos :) e já houve mais animais mas já foram para o tacho não se pode ficar com os animais todos, eu não como nem vejo matar, mas é a lei da vida, e nos tempos que correm sabemos o que comemos e é algum que se poupa! Há ainda há pombos e até ontem dia 2 de Dezembro havia a Lili a minha porquinha da Índia duro uns belos anos, mas morreu de velhota :( .. Bem e termina aqui o que começou por ser um mini zoo e até mesmo com o título indica, mas vistas bem as coisas agora, temos é um autêntico zoo :)

E agora deixo as fotos da nossa bicharada :) ou melhor do nosso viciozinho saudável :) pois não pode ser só não saudáveis (LOOL) :)

A Lucky :)

A Lucky a dormir na barraca da Nina, ao sol com a bola na boca :)

A Lucky na praia em Peniche a apanhar sol :)
A Lucky faz tudo para tar ao solinho :)

A Lucky na praia em Vila Nova de Milfontes :) o chapéu é só mesmo dela :)

Tanto curtiu no mar que ficou com uma otite 

A Lucky noutra praia qualquer Costa Alentejana :)

A Lucky e a Nina :)

a gata

A Lucky e a gata :) a sorte grande e a determinação :D
O meu canário gloster fancy :) e espreitar :) é mesmo lindo :)

Canário gloster fancy e o canário arlequim português 

Canário gloster fancy

As meninas ainda não estão todas nessa foto :)

O casal de canários frisados parisienses 

As minhas meninas :)

Canário arlequim português e canário frisado parisiense 

Canário gloster fancy e canários osho japonês 
Novo membro da família :) amo este piqueno :D

Leo o meu coelhinho anão <3
A Alice :)

A Alice nas tonteiras :)

A Briosa :)

A Briosa e o seu filho Zé Bad :) 

A porquinha

Zé Bravo :)

Zé Bad :)

O nosso gatinho da horta :)

No 2º dia de vida :) Baby Trovão :)

Coelhinhos da horta :)

Uma das galinhas com os seus rebentos :)
E não estão as fotos todas :) mas aqui ficam os nossos bichinhos :) o nosso jardim zoológico que gostamos muito :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário