Decidi criar este blog para fazer uns desabafos :) e partilhar coisas que gosto muito tais como, notícias, lugares, sítios, filmes, livros, roupa, sapatos, malas, vernizes, maquilhagem, desportos, animais, casas, jardins, ambiente, reciclagem, sites, como ganhar € na net, sites onde podemos experimentar de tudo um pouco e de BORLA! Como e onde pedir amostras grátis, passatempos, sorteios, dicas de moda, de beleza, de poupança entre outros :)
Aqui vou falar de todos os meus vicios, das minhas paixões, das minhas loucuras, de tudo um pouco :)
Os gostos são os meus, mas o que é útil para mim, será para mais gente.
E gostos, são gostos! E não se discutem :)

Entras-te e gostas-te?? Então segue-me :)
WOOK - www.wook.pt

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Lojas de Animais Online

Como tenho um mini zoo :) tenho muitos animais, e adoro ver coisinhas para eles :) perco-me a ver lojas de animais online uma das que mais gosto é a TiendAnimal :) vou deixar-vos o link para poderem entrar directamente e vou também falar numa coisa que vos pode ser útil :) por estar registada posso enviar convites para se registarem no site e recebem um desconto de 5% :) já é uma grande ajuda, pois quando virem o site as coisas que tem e os preços fantásticos que têm não vão resistir :) por isso se quiserem receber o vosso desconto de 5% é só deixarem um comentário com o vosso email e eu envio convite de registo e o código para usarem os 5% de desconto :) vale a pena.

Clica aqui TiendAnimal

Mas atenção para terem acesso aos vossos 5% de desconto têm de enviar o vosso email antes de se registarem, só assim receberão no vosso email o desconto :)


Há outra loja que gosto muito e é muito generosa no que diz respeito a vales de desconto :) a loja é Espanhola, mas é brutal, já para não dizer que assim que meter-mos o nosso email no site para receber newsletter eles dão nos 200€ em cupões de desconto, recebemos também 2€ por nos registar-mos e por actualizar os nossos dados dão mais 14€ :) ainda podemos receber por recomendar-mos amigos etc :) muito bom adoro estas lojas :) para se registarem deixem o vosso email num comentário e eu envio-vos convite :)


Outra loja que gosto muito é a Miscota :) lojinha Espanhola, mas muito boa loja :) produtos muito bons, preços bastantes atrativos :)

Clica aqui Miscota 

Sem comentários:

Enviar um comentário