Decidi criar este blog para fazer uns desabafos :) e partilhar coisas que gosto muito tais como, notícias, lugares, sítios, filmes, livros, roupa, sapatos, malas, vernizes, maquilhagem, desportos, animais, casas, jardins, ambiente, reciclagem, sites, como ganhar € na net, sites onde podemos experimentar de tudo um pouco e de BORLA! Como e onde pedir amostras grátis, passatempos, sorteios, dicas de moda, de beleza, de poupança entre outros :)
Aqui vou falar de todos os meus vicios, das minhas paixões, das minhas loucuras, de tudo um pouco :)
Os gostos são os meus, mas o que é útil para mim, será para mais gente.
E gostos, são gostos! E não se discutem :)

Entras-te e gostas-te?? Então segue-me :)
WOOK - www.wook.pt

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Conhecem a Firmoo??

Firmoo é a loja de óculos mais popular, já conta com mais de 600 mil fãs no facebook.
A Firmoo compromete-se em oferecer aos seus clientes os melhores produtos e de qualidade a preços mais acessíveis. A loja dispõe de imensas opções de escolha, desde formas a cores, com ou sem graduação e até mesmo óculos de sol :) aqui quem personaliza os óculos és tu :) podes usar os modelos na tua cara e veres como fica :) para isso é só registares-te no site Firmoo escolheres a foto, carregar, guardar e já está! :)

Quem usa óculos por prescrição médica sabe que tanto a armação como as lentes devem de ser de qualidade, na Firmoo os óculos são de alta qualidade. Além disso os óculos da Firmoo passam por uma rigorosa inspecção pelos oftalmologistas deles experientes, antes do envio, para garantir a precisão da prescrição de lentes. É por se tratar de tudo lá é que conseguem ter os preços mais baixos de todas as ópticas online de todo o mundo. 
Oferecem óculos clássicos e de moda, para que possas escolher entre os mais diversos modelos. 
Os óculos todos eles são baratos embora de alta qualidade, portanto, todos podem comprar.

Se nunca visitas-te ou compras-te na Firmoo e precisas de uma ajudinha para colocar a foto, fica aqui uma ajudinha :)



Também sempre que gostares de uns óculos e clicares na imagem para os veres, aparecem fotos de pessoas que os compraram e podes ver como ficam :)

Fotos de Clientes Firmoo






(As fotos dos clientes acima são todos derivados de Firmoo + .)

Sem comentários:

Enviar um comentário