Decidi criar este blog para fazer uns desabafos :) e partilhar coisas que gosto muito tais como, notícias, lugares, sítios, filmes, livros, roupa, sapatos, malas, vernizes, maquilhagem, desportos, animais, casas, jardins, ambiente, reciclagem, sites, como ganhar € na net, sites onde podemos experimentar de tudo um pouco e de BORLA! Como e onde pedir amostras grátis, passatempos, sorteios, dicas de moda, de beleza, de poupança entre outros :)
Aqui vou falar de todos os meus vicios, das minhas paixões, das minhas loucuras, de tudo um pouco :)
Os gostos são os meus, mas o que é útil para mim, será para mais gente.
E gostos, são gostos! E não se discutem :)

Entras-te e gostas-te?? Então segue-me :)
WOOK - www.wook.pt

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

1º Passatempo - Peace Love & Nature :)

Bem hoje decidi que não pode ser só eu a participar nos passatempos das outras pessoas :) também quero proporcionar momentos de alegria e oferecer não um mas sim dois prémio a alguém :) 

Este é o primeiro passatempo do meu blog, mas já é a pensar no próximo :)

Os prémios são 2 porta-chaves, já tenho alguns prontos para dar o exemplo, mas vão poder escolher as cores, as letras e se querem simples, em forma de flor, em forma de coração, quadrado, redondo, etc.

Exemplos que podem escolher, ou podem escolher mesmo algum daqui 


Alguns porta-chaves terminados
Cores disponíveis
Mais cores disponíveis 
Algumas letras já preparadas
Outros tipos de letras
Outros tipos de letras
Outros tipos de letras
Os vencedores no final têm de me dizer como querem o seu porta-chaves :)


Para participarem é bem simples :) é só preencher o questionário e seguir este blog :)

O passatempo termina no dia 6 de Março de 2014

Boa Sorte :)

Participa Aqui





4 comentários:

  1. A participar, os porta- chaves são muito giros.

    ResponderEliminar
  2. ATENÇÃO

    Há participações que não vão contar, além da resposta têm de seguir o blog, se não a participação não será valida.

    ResponderEliminar